AVISO

É RECOMENDAVEL QUE VOCÊ SEMPRE FAÇA BACKUP DO JOGO PADRÃO TODO ANTES DE COLOCAR ALGUM MOD, SKIN OU PACK.

The Grand Park Pack

Ajude o blog a terminar o The Grand Park Pack(TGPP), divulgue a notícia que precisamos de alguém que mexa no Hex Editor para passar os skins pro jogo, desse jeito o TGPP será concluído!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

The Grand Park Pack Cancelado Temporariamente

Atenção devido o usuário Renato Ferreira não fazer mas parte do Pack, o Pack foi temporariamente cancelado, sem data de lançamento. Por isso estamos precisando de alguém que sabe usar o Hex Editor e passar os skins para o jogo.
Por Favor divulgue esta notícia!
Contato: lucassouzabarreto@hotmail.com e rick.henrik@hotmail.com
Grato!

4 comentários:

  1. eu seria grato de ajudar com o pack

    ResponderExcluir
  2. não ligue para o outro comentário eu não consegui entende o que se faz nesse hex editor

    ResponderExcluir
  3. olha eu gostaria de ajudar mas nao sei como usar o hex editor,mas ´poso recomendar um site que pode ajudar:
    www.modgenesis.hostingdelivered.com/index.php
    o site é em ingles mas la tem o tutorial prameche no hex editos.
    espero ter contribuido

    ResponderExcluir
  4. vc já tem todas as skins prontas?,prk se for só colocara elas dentro do jogo eu conheço um pessoal,mas se for presisar faser mais skins.eu nao vo poder ajudar

    ResponderExcluir