AVISO

É RECOMENDAVEL QUE VOCÊ SEMPRE FAÇA BACKUP DO JOGO PADRÃO TODO ANTES DE COLOCAR ALGUM MOD, SKIN OU PACK.

The Grand Park Pack

Ajude o blog a terminar o The Grand Park Pack(TGPP), divulgue a notícia que precisamos de alguém que mexa no Hex Editor para passar os skins pro jogo, desse jeito o TGPP será concluído!

sábado, 12 de junho de 2010

Site B Construção Liberada

No jogo Jurassic Park: Operation Genesis existem 4 modos de jogo, sendo que o melhor deles é o modo Site B, um modo que você só libera ele depois de muito vicio e dedicação, todos os dinos liberados vivendo livremente, você não precisa mais extrair fósseis para tê-los, mas infelizmente, a construção está bloqueada, você não pode colocar cercas nem câmeras, pode apenas comprar alimentadores e modificar o terreno, mas, uma pessoa desconhecida fez um mod que liberasse a construção no Site B, agora será possível colocar camêras helicopteros e fazer os turistas conhecerem o Site B. Abaixo o link de download.


Download




Bom Jogo!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kero me add no msn, as skins ja estao prontas so e koloca-las no jogo agora.

    ResponderExcluir
  4. Olá. boa tarde, eu gostaria de saber onde eu ponho os Downloads, eu baixei a floresta mais tensa, mas não sei onde coloca-la, me responda nesse e-mail rgoulart10rj@gmail.com.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó...vc tem que abrir a pasta data,depois role a página vc vai ver varios nomes de arquivos,procure o nome(tree dist)minimize apagina,vá onde vc salvou o download da floresta densa,e copie o arquivo,volte a pasta data,vá ensima do arquivo(tree dist)e cole la,vai aparecer o seguinte:o arquivo já existe deseja substituilo ? qlique em sim,e pronto abra o jogo e se divirta .

      Excluir
  5. Olla.
    Eu coloquei esse siti b e não deu nada.
    preciso fazer algo a mais do que diz nas instruções ?

    ResponderExcluir
  6. como eu instalo quando eu coloco n funciona

    ResponderExcluir